28 julho 2015

5 Tatuagens Delicadas !!!

Oi Gentyy !!! Tudo bom com vocês ???

Hoje trouxe um post diferente, todos sabem que tatuagem é um assunto sério,e que você vai ficar com ela para sempre no corpo ( ah não ser que você sege rica para remover ). Então a escolha do lugas, da frase ou desenho é muito importante !! Ás vezes aconteceu uma coisa que marcou sua vida e você gostaria de deixar marcado para sempre na sua pele, mas não sabe o que faz, ou não quer uma coisa muito extravagante ? Então vem comigo para conferir minhas dicas !!!



Está é uma das minhas preferidas, que é a Nossa Senhora Aparecida ( sem os desenhos em baixo). Ela é muito delicada, simboliza sua fé, e já vi em vários lugares, no pulso, na perna, nas costelas mais este é o lugar que mais acho que fica bonita !!!


Está é mega linda, pode representar amizades, namoro ou um fato que ocorreu na sua vida e que você goste muito !!!!



As tattos nas costelas, é as mais delicadas ( depende do que for fazer ).Estes passáros por exemplo são muito fofos, além de você poder escrever frases, ou apenas uma palavra, e usar uma uma blusa e top que apareça fica linda !!!



Se você e seu boy querem fazer uma tatto, mais não querem colocar nomes para depois não se arrepender, faça uma que se complete, são lindas e tem cada desenho um mais lindo que o outro !!!!!!!!!!!




E para finalizar não podia falta, o simbolo do infito, pode representar amizades, casamentos e muitas coisas !!! são lindas e super delicadas !!! ;-)


BOM AMORES FOI ISTO, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, BEIJOOS ATÉ A PRÓXIMA !!

Um comentário:

  1. Linda as tatuagens Ana adorei as do pássaros beijos contine sempre trazendo posts incríveis para nós

    ResponderExcluir