24 julho 2015

Parque da Serrinha

Oi Genteee !!! Tudo bom ??? Hoje eu não trouxe looks, porque fomos para fazer trilhas e ir no "parquinho", então  trouxe algumas fotos para vocês conferirem um pouquinho !!!

Bom o Parque da Serrinha é tipo uma reserva, onde tem trilhas, plantinhas, e se você quiser comprar tem as mudas !!! Lá é um lugar bem gostoso bem perto da cidade, é ótimo para passar o dia com crianças,além de elas terem contato com a natureza ela também irá se divertir !!!!

Vamos conferir como foi ???


 Aqui começa a trilha,não tirei fotos dela porque meu celular ficou dentro do carro :-(,mas é muito interessante,tem vários árvores enormes, uma ponte que balança, e é muito gostoso, você relaxa a cabeça ( isto é seu você gostar da natureza )




O bom do parquinho é que todo mundo pode
utilizar e se divertir, até mesmo os adultos !!! Até minha prima a Tamires entrou na dança !!! rsrsrs
Fizemos desafios de quem consegui subir o escorregador sem por as mãos e quem conseguia descer estilo skate !!!!



 O bom de lá é cenário para tirar fotos!!! Várias plantas diferentes e muita, muita luz !!!!
Tem uns banquinhos muito fofinhos com plantinhas do lado,e na entrada é muito lindo(pena que é na beira do asfalto,e se eu e a Mi fossemos para lá meu priminho iria querer ir) ...

 

 

Bom amores, foi isto espero que tenha gostado, e quando alguém ai vier para S.S do Paraíso é só me mandar um email que passo todas as informações para quem quiser conhecer !!!
Beijo até a próxima !

3 comentários:

  1. Oi flor, adoro fazer trilhas, cada uma é uma experiência única, amo esse contato com a natureza!!! As fotos ficaram top! Big beijos
    www.regianefernandes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é mesmo !!!! Obrigada linda beijos !!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Oie Ana sabe que eu amo seu blog ne por isso não podia deixar de convidar você para responder a tag Complete a frase http://diversidadescomnubia.blogspot.com.br/2015/08/tag-complete-frase.html?m=1 passa lá no blog beijos

    ResponderExcluir